segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mickey e Amigos!!!


Arco azul com ilustração das orelhas do Mickey....





Amigos do Mickey (Pato Donald, Pateta e Pluto ao fundo)


O Personagem Principal da Festa....Mickey!!!




Foto Linda da Familia do Luis Otavio....




Entrada da Festa com arco e carinhas do Mickey, toda feita em balões....

Essa festa foi para o pequenino Luis Otávio, filho da Valéria que veio aqui na loja por volta de abril ou maio não me lembro bem ao certo, a Valéria veio aqui com um tema classico, Mickey e Amigos, e com as cores azul....... tinha que ser tudo azul, confesso que achei estranho fazer um arco de orelha azul, mas o resultado final ficou bem legal.
Gostaria de agradecer aos papais do Luis Otavio, em especial a Valeria pela confiança, e também a madrinha Gislaine que acompanhou tudo de pertinho e deu de presente uma linda festa para nosso aniversariante....
Espero que tenham gostado das fotos....


Ahhhhhhhh como poderia me esquecer....Agradecimentos especias ao meu amigo Luis Carlos da Cenario Balões, me deu todas as dicas para fazer o Arco de Orelhas diferente.... Obrigada Luis, sempre me socorre nas horas que preciso.

bjs a todos....e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário