segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia das Crianças!!!!


Pirulito e Sorvetão, esculturas feitas em balões....


Tinha docinhos como brigadeiro e doce com cereja em cima....Pena que não era de verdade, era também mini esculturas de balões.



As meninas da Baltico, ficaram encantadas..... 







Para a semana das crianças, deixamos a Ford Baltico mas doce, fizemos esculturas grandes de doces como pirulitos, balas, sorvetes, brigadeiros e docinhos.....Quando estavamos terminando de montar o sorvete com Calda de Chocolate" uma das meninas da Baltico disse que só faltava ter cheiro....Achei engraçado ela chegar perto para cheirar a calda, até ela mesmo riu....Espero que tenham gostado das doces esculturas...

Essa decoração me fez lembrar minha cliente de São Paulo a Mara, que fez uma festa de João e Maria, na qual tinha muitas esculturas de balões como essas acima e outras mais.....Deu saudade!!!!....Mas fiquei feliz, pois essa semana ela me ligou e agendou para fazermos mais uma festa para ela no ano que vem....São Paulo la vou eu outra vez.....

bjs pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário