sexta-feira, 7 de junho de 2013

Festa Country da Ana Lê, João Pedro e da Marcela!!!

Bom, acho que esse post, vai ser um pouquinho longo....rsrsrsrsrs......vamos lá..
Mais um ano fomos para Ribeirão Pires/SP no inicio de Abril para decorar a festa da nossa cliente Mara, na verdade só saio daqui de Jaboticabal, para decorar em São Paulo, exlcusivamente para Mara, pois ela ja era minha cliente desde que comecei a trabalhar com decoração com balões e porque eu morava por lá, então não tenho e nem consigo recusar o pedido sempre querido da Mara....
Ja fizemos para ela, João e Maria (ela gostou tanto que abriu uma loja com o mesmo nome), Disney, Festa á Fantasia e agora o tema Country, como todos ja sabem nossa especialidade é com o infantil, e vocês estão achando que a Ana Leticia e a Marcela tem quantos anos heim?....Ana Leticia completou 14 anos, a Marcela não me lembro ao certo mas acredito que uns 20 anos (Marcela me pordoe se eu errei....rsrsrsrs) e o João Pedro é a unica criança desse trio....
As festas da Mara são sempre muito incrementadas, desde a decoração, buffet, Fotografia (os fotografos tiravam fotos lembrança e os convidados levavam como recordação da festa), bar man , Dj, Banda, Brinquedos (esse ano até touro mecânico teve na festa), lembranças e doces personalizados (e olha que foram muiiiiiiiiiitoosssss, não tinha nem espaço para tudo)... na verdade é uma mega produção...
Saimos daqui com 2 transportes, (agradecimentos especiais ao Daniel que nos forneceu o caminhão para poder levar tudo que precisavamos para a decoração), fora que tenho amigas que ainda me locaram muitas peças la em Ribeirão Pires....Obrigada Lucimar e Silvia da Destak Festas...
Só a decoração levamos 3 dias para montar tudo, eram mais de 12 horas no ar todos os dias...Aliás tenho que agradecer a equipe composta pela Sandra (essa ficou comigo todos os dias), Claudia, Vilma, Elaine e meu marido Lutti por uma jornada desgastante, e que teve uma logistica bem trabalhosa para podermos sair daqui á 400 km de distancia e atender com todo profissionalismo essa cliente que para mim é muito especial...To jogando confetes mesmo Mara....rsrsrsrs....

Pois é pessoal, quem acha que vida de decoradora é só glamour está muito enganado, é muito trabalho, muita dedicação e o principal tem que gostar muito do que se faz...Fica a dica...
Enquanto muitos estão dormindo gostoso e quentinho em um dia de domingo, nós ja estamos de pé para mais um dia maravilhoso de trabalho...
Agora chega de tanto falar e vamos as fotos.


Iniciando nosso trabalho, painel com quase 2.000 balões


Painel pronto com chapéus.....


Entrada da Festa

3 modelos de centros de mesa dos convidados



Mesa do bolo com detalhes















Detalhes da Decoração, doces e lembranças...












Espero que tenham gostado..

Alessandra Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário