quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os 3 Anos da Rebeca com a Minie Rosa!!!

Pessoal, só agora estou conseguindo colocar as fotos em ordem.....essa festa aconteceu dia 07/07, e só agora vou postar as fotos....peço desculpas a mamãe Renata que foi tão carinhoso conosco, mas a vida da gente é uma correria tremenda, não é mesmo?...

Quero agradecer do fundo do coração, a atenção e simpatia que os pais da Rebeca tiveram conosco da Catavento Festas, ficamos muito felizes em poder realizar o sonho dos papais que tanto esperam pelo dia da festa....
Abaixo o email que recebi pós festa da cliente Renata....Muito obrigada pelo carinho!!!

Bom dia Alessandra é com muita alegria e satisfação que eu venho te dizer muito obrigada pelo carinho e pela maravilhosa dedicação na decoração do aniversário da minha filha...vcs estão de parabéns...a festa ficou linda, quando cheguei e vi tudo já montado eu me senti muito realizada porque ficou melhor do que eu tinha imaginado, eu posso dizer que fiquei encantada junto com minha filha.Deus continue abençoando a sua vida e que vc continue fazendo muito sucesso pois todos na festa elogiaram seu trabalho...muito obrigada mesmo e até a próxima...Um grande abraço!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário