segunda-feira, 16 de abril de 2012

Convenção Arte/Gestão E-Balões

Convenção Arte/Gestão E-Balões que aconteceu do dia 02 ao dia 04/04/2012 no Hotel Mercure em Guarulhos SP, voltado para profissionais de área de decoração com balões, organizado pelos proprietários da empresa CENARIO BALÕES, Luiz Carlos Silva e Rosana Muniz Silva......Foram 4 dias intensos....pois cheguei no domingo dia 01/04 e ao final do dia ja começamos a inflar balões para montar parte da decoração do evento......
Foram dias de muito aprendizado, troca de informações, muito trabalho, rever amigos e muiiiiiiiiiiiiiiiitos balões......A seguir algumas fotos desse maravilhoso evento, na qual tenho orgulho de ter participado...

Tema do Evento: Viagem Submarina!!!!


Festa de Encerramento 


Os participantes todos envolvidos na decoração


Amigas queridas, Angela e Cris


Eu la no fundo a esquerda de blusa verde, ajudando os colegas


Submarino todo de balões 



Galera inflando balões de hélio!!!!
Da esquerda para direita, Cris, Karen, Sanny, Marcia, Maysa, Bell, William, Clarissa, Eu, Camila, Regina dos Anjos, e agachada Kelly Nunes....


Show com bailarinos


Detalhes da decoração


Da esquerda para direita, Karen Nunes (Magia dos Balões), Clarissa Pacheco (Sonho de Criança), Debora, Alessandra (Catavento Festas), Mariana Heren e Luciano Petronetto (Sonho de Criança) e Tom Tom (Um dois Feijão com Arroz)..


Teto Forrado com balões transparente no gás hélio


Galera trabalhando muiiiito.....


Rita Magalhães, Ofina do Balão



Portal de Entrada, sendo preparado


Uma boa parte dos participantes do evento!!!! 


Da Esquerda para direita....Luciana Muniz -SP (Cenário Balões), Ana Wenzel - MT (Pirô Produções...essa amiga ai é chique acabou de fazer a festa do filho do Ronaldo Fenômeno)...Angela Kleman - SC (Balões e Arte) e eu Alessandra Oliveira - SP (Catavento Festas).


Mais uma foto do show de encerramento!!!!


Eu, Beth Carraro (Lindóia) e Marcia Baretta (Santa Catarina)


Equipe Metas....Beth, Marcia, Alessandra, Marian, Rita e Pedro Vasques....





Bailarinos com Luiz Carlos (Cenrário Balões) a esquerda agachado, no meio Guacirema Simões (Guarima Balões) e Rosana Muniz (Cenário Balões)


Eu com os bailarinos, que fizeram um lindo show!!!!


Minha amiga Sanny Paula do Rio de Janeiro....



 Essa menina eu adoro...Mariana Rehen da Sonho de Criança - ES....




Luiz, Rosana, Kelly, Clarissa, Alessandra e Mariana


Mariana e Luciano (Sonho de Criança), Cris e André (Ballon Fest, Salvador BA) e eu (Catavento Festas)



Espero que tenham gostado.....até a próxima!!!!

Alessandra Oliveira

Um comentário: