terça-feira, 20 de setembro de 2011

Balões ou Bexigas?

Estava eu aqui pensando como foi a 1ª festa da minha filha Giovanna a 13 anos atrás.....La no tunel do tempo!!!!.....rsrsrsrsrs.....Não gente é serio, eu como vocês, também pensava que festa bonita era encher um salão de festas com um montão de balões....Mas perai, como uma decoradora de balões pode escrever isso?....Não estou louca não pessoal, o negócio é o seguinte:
Uma coisa é a gente encher o salão "com o popular bexiga", sem formas, apenas para ter muitos balões...Ta errado, e eu também pensava assim, pois não conhecia a arte de encantar as pessoas com balões que pudessem fazer meus olhinhos brilharem, eu apenas queria que o salão ficasse muitissimo cheio...
Quando chega uma cliente aqui na loja e fala assim pra mim ó......Eu quero fazer a festa da minha filha (o), ficar linda, cheia de "bexiga" quero pencas, cachos, margaridas e etc.....Gente não se enganem, pra um decorador que investe, que faz cursos, aprende técnicas é como se estivessem gritando e com um rádio no último volume em nossos ouvidos....
Sei também que quem não tem conhecimento técnico, acha que estou falando asneira aqui, mas não é não, quando cheguei aqui em Jaboticabal e as clientes vinham me pedir esses "tipos" de decorações, eu ficava sem entender o que era o que elas estavam falando, de verdade pessoal.
Pois então, a função de um profissional de arte com balões é orientar da melhor forma possível o seu cliente quanto a, decoração do espaço, o tema que será abordado, o que vai caber no espaço da festa da sua cliente, quais opções você pode oferecer a ela, entre tantas outras coisas...
Simplesmente encher um local com balões pode ser bonito, mas não terá uma lógica sobre o tema escolhido, por isso estamos aqui, para que você conheça o que realmente é decoração com balões...
E vocês devem estar se perguntando, porque ela fala tanto balões e não bexigas....mais uma para vocês leitores, olhem bem na embalagem que é vendida em casas de artigos para festas, perceba que no saquinho está escrito balões e não o popular "bexigas", a primeira coisa que um decorador profissional aprende, é nunca mais falar bexigas, pois não tem lógica, como é que você compra uma embalagem que está escrito balões e sai por ai falando bexigas, me digam?.....rsrsrsrsrs......Bexiga faz parte de um de nossos orgãos internos...
Bom por hoje é só.....Encante seus convidados, ouse, faça sua festa ser um sucesso, afinal a única coisa que irá sobrar será a foto da decoração da festa, pois o resto será descartado, tal como, os balões que irão estourar, tanto como a comida que você comerá, o espaço que é só por um dia e etc...... todos os itens são importantes, mas ter um encantamento quando você chega em uma festa decorada por um profissional e ver que tudo que você sonhou saiu como esperado, isso não tem preço pessoal....
Sonhe com sua festa, fale conosco e nós realizaremos o seu sonho....

bjs,

Alessandra Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário