terça-feira, 9 de agosto de 2011

Samya e o jardim da minie!!!















Ufffffa esse fim de semana foi mega corrido......Peço desculpas pois na correria, minhas fotos não ficaram com uma imagem tão nitida, deixei em configuração errada e por isso elas não ficaram perfeitas.....mas a festa ficou show....

A mamãe Priscila, veio até a loja uns 3 ou 4 meses antes da data da festa da pequena Samya, sua filhinha que completou no dia 06/08/2011 seus 3 aninhos de vida....

Fizemos o projeto para a festa da Samya e a Priscila adorou a idéia das torres da Minie, dos Centros de mesa e tudo que vocês estão vendo nas imagens acima (uma pena estar meio distorcida), o local da festa ficou todo decorado do jeitinho que a Pri queria, foram dias de trabalho para deixar essa festa pronta....parece que não da trabalho nenhum, mas acreditem....nem almocei neste dia, foi super corrido, pois ja haviamos montado a festa da Joaninha nesse mesmo dia.......
Mas o projeto do papel virou realidade e a Pri ficou super feliz, até estavamos comentando que a uma festa decorada é sempre mais pras mamães do que para as crianças...rsrsrsrsrsrs......foi assim também com minha filha do 1º ano até os 12 anos.....eu sonhava com a decoração da festa, e em quanto não conseguia executar todo o projeto eu não sossegava....
É caras mamães, na nossa época não tinha nada disso, então porque não realizar o sonho em dose dupla?.......
Fazer decoração simples, ou como essa acima é um sonho.....O sucesso não é só o dinheiro, é a realização do seu trabalho com o amor que depositas....Amo o que faço e faço tudo com muito amor....

Meus Agradecimentos:

-Primeiramente a Deus, por me dar saúde para fazer o que realmente amo de paixão...
- Aos papais da Samya, em especial a Priscila nosso muito obrigada!!!!
- A minha querida secretária Paula, sem ela eu não teria conseguido... Paula você é meu braço direito, esquerdo, perna.......
-Ao Léo Yamazaki (meu grande amigo), que foi super gentil em estar com minha filha na hora em que eu estava super atarefada... Obrigada Léo, você fez toda diferença....
- Ao meu marido, que mesmo a distancia e nas horas em que estou na correria me apóia e me ajuda...

Espero que tenham apreciado as fotos... Um grande abraço a todos!!!

Alê Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário