segunda-feira, 27 de junho de 2011

Circo do Mateus!!!











Ficamos muito felizes em poder realizar o sonho da vovó Ana e da mamãe Camila, pois elas estavam super anciosas pela festa do 1º aninho do Mateus....A Ana é daquelas avós que prepara tudo com antecedencia e um carinho incomparavel, pois mandou fazer lembranças personalizadas de todo tipo. Foi um grande prazer poder fazer pela segunda vez a festa para essas clientes, fizemos a fazenda da Lara (irmãzinha do Mateus) e ja estamos pensando no próximo tema para ela. Ana e Camila muitissimo obrigada pelo carinho.

bjs,

Alessandra

Circo da Alicia!!!









Festa da Alicia filha da Patricia, cliente especial que veio da Praia Grande para fazer o aniversário da pequena Alicia aqui em Jaboticabal, Deixamos o circo mais feminino, na mesa tons de rosa, pink e saia da toalha branca com poás coloridos, fizemos também uma palhacinha toda em balões nas cores lilás e rosa que ficou um charme, agradecemos pela confiança e carinho conosco...

Turma da Minie Vermelha!!!







Festa realizada dia 24/06 no Clube da Prefeitura, tema da turma da disney com minie vermelha.
Nas mesas dos convidados colocamos balões com gás para dar um charme a mais na decoração... Obrigada a mamãe Cristiane por contratar nosso trabalho, até a próxima festa.

bjs,

Alessandra

Tinkerbell







Festa da filhinha da cliente Raquel, realizada no Hotel Terraço dia 23/06.

Jardim das Joaninhas






A aniversariante Sara que completou 1 aninho comemorou sua festinha com seus pais, amigos e parentes...Mamãe Simone, obrigada pela confiança no nosso trabalho.

Arcos, Marrom e Rosa!!!



terça-feira, 14 de junho de 2011

Festa da Minie








Aniversário contratado pela Patrica que deu a festa de presente para sua sobrinha, uma pessoa muito delicada e