sexta-feira, 25 de março de 2011

Ben 10 - Igor



Aniversário do Igor, filho da Marcia Palazzo realizado dia 18/03 na Edicula da Tia Elaine Palazzo. Parabéns Igor...

Ford Baltico!!!





Decoração feita semanalmente para loja da Ford Baltico. Decoramos com balões de estrela metalizadas nas cores da empresa.

Carros em duas versões!!!





Decorações, realizadas em locais diferentes, as 2 primeiras no Bug Mania, aniversário do Juninho filho da Alexandra e Claudio Almeida, meus grandes amigos.
As outras duas com arco tradicional realizada no espaço André Maria. Parabéns aos aniversariantes.


quinta-feira, 10 de março de 2011

Fazendinha do Vitor!!!










Essa festa foi muito especial, pois além dos clientes cuidarem junto conosco dos minimos detalhes e virem de Uberlândia para realizar a festa do lindo Vitor, acabamos virando amigos e participando também da festa, o que para nós, foi uma grande satisfação. Obrigada Yuka e Felipe, por nos deixar fazer parte da festa de vocês, espero que no próximo ano possamos estar juntos novamente!!!
Abraços a todos,
Alessandra Oliveira
P.S.: Mais detalhes dessa festa, somente aqui na loja!

Moranguinho





Mesa dos presentes!!!

Arco com morangos!!!


Ficou mimosa essa decoração da moranguinho escolhida cuidadosamente pela mamãe Katia, para a Filha Laura que completou 5 anos. Parabéns Laura e até o próximo aniversário......

O Ratinho mais amado da criançada!!!






É incrivel como tanto as mães, como as crianças adoram esse tema, esse ratinho faz sucesso em todas as idades, fizemos essa mesa para a Flavia que preparou a festa do filho com todo carinho.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Recadinho!!!

Oi pessoal, eu não sumi não viu??.....rsrsrsrs, é que está muito corrido aqui na loja, festas e mais festas, graças a deus né?
Estamos buscando novos tipos de decorações para atender com muita qualidade e bom gosto nossos clientes, em breve teremos novidades de ficarem maravilhados, aguardem!!!
Tenho decorações para postar, mas talvez só consiga na semana que vem!!!
Agradeço muito pela visita de todos aqui no blog, já passamos de 2300 acessos, em menos de 7 meses.....

Fiquem com deus, até breve.

Alessandra Oliveira